Pages

Invadindo corpo alheios!

RSS

Reunião de Terça Feira.

Ovidio Angelino Filed Under:




- Boa tarde Brasil, no programa de hoje vamos receber...





- Ai, espera! Sônia, I'm Sorry, mas isso é uma reunião, e não o seu programa veloristico. Aloka! Pronto falei! *palmas*






- Vocês podem ser mais rápidos? Tenho que garantir meu pão de cada dia e uma conta no twitter para atualizar.








- Eike absurdo! *sensualizando com os peytos*







- Fenomenal











- Quer falar alguma coisa, Norminha?





- Eu sou ricaaa!





- Hehe, eu tambem! Çöu descolaad, mim add *8oito*








- WTF?


- Vou caçar um velório, byee!









- Num tenho nada pra fazer ai escrevo essas coisas. E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguem. Vocês sabem que me adoram, XOXO, Ameba Boy.





edit post

3 Responses to "Reunião de Terça Feira."

  1. Murilo Reiz Says:
  2. Lindo.


    Amo suas postagens com esses gifs.
  3. Unknown Says:
  4. Vidinho, seu louco, adoro!

    Beijos!
  5. Unknown Says:
  6. Excelente !

Postar um comentário